sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvez...

Talvez eu precisei de um abraço,mas ninguém esteve aqui..talvez eu tenha precisado de palavras de conforto,mas ninguém disse-as...talvez eu precisei de um carinho,mas ninguém teria sido capaz..Eu sei que há um grande espaço vazio aqui dentro.Talvez possa ser preenchido com palavras,talvez com um carinho,ou aquele abraço,até quem sabe um ombro pra chorar.

E então o que você diria se eu falasse que para mim nada mais faz sentido?E .. se e falar que meus dias realmente não importam? E que cada dia é uma luta sair da cama,pois eu passaria o dia todo ali,no escuro,sozinha apenas pensando?
As coisas sempre acabam acontecendo de uma forma patética,e acaba me agredindo pois o que eu gostaria que acontecesse nunca acontece.São muitas coisas ao mesmo tempo,e eu precisaria de alguém,uma ajuda,algumas palavras,um aconchego..
Não diria que isso é carência,ou talvez seja,mas eu não gosto de sentir isso.Na verdade quem gostaria?.. Quem gostaria de não ver mais esperanças em nada? Quem gostaria de nunca ter um pingo de otimismo?..Nem eu mesmo gostaria de ser assim,mas não há muitas coisas a se fazer.

Jéssica Brito Bastos !!!

domingo, 6 de março de 2011

quando a felicidade bate a sua porta...

às vezes me pego pensando na felicidade,qual pessoa do mundo não gostaria de ser totalmente feliz ?Todas concerteza,mas eu acho que é necessário um certo equilibro,ninguém é feliz por inteiro,ou nunca ficou triste ou magoado...Posso dizer que eu vejo a felicidade como um caminho,longo e difícil,tenho essas manias de pensar nos sentimentos como caminhos, e eu escolhi o da felicidade.Nesse caminho ja tive de andar sobre espinhos,ir contra o vento forte,e ouvir que eu nunca vou ser capaz de conseguir o que eu quero.. uma coisa que eu acho é que as pessoas que falam que você não vai conseguir são aquelas em que o fracasso já tomou conta.Correndo atras do que queremos sempre conseguimos,lógico que o esforço é muito,às vezes você vai parar pra pensar o quanto aquilo vale a pena, e eu ja sei, vale tudo, a minha felicidade é tudo que eu mais quero.Eu vou correr ir por este caminho,por mais dificil que seja,por que como eu disse.. equilibro é necessario,e quanto mais dificil for mais eu vou lutar.Concluindo isso vejo que está tudo dando certo,as coisas se encaminhando,e eu só preciso me esforçar mais um poquinho,e eu sei ,que no meu futuro, a felicidade vai andar comigo !

day old hate

Tudo tem sua hora certa,tem seu momento.As coisas mudam...as pessoas mudam. A um segundo atras tudo era diferente.É dificil tentar escolher um futuro,sabendo que tu pode errar de qualquer forma,porém erros a parte,mas é doloroso você saber que apartir de certo momento tem de caminhar sozinho,que as coisas já não serão mais tão fáceis,não haverá mais aquele alguem pra te ajudar,te apoiar,fala que te ama.Todos crescemos, temos desejos para nossas vidas, seus amigos,eles são uma jóia,guarde cada um deles dentro de sua memória..seus amigos e você se separarão uma hora,conhecerás rostos novos,histórias novas,quem sabe até paixões novas,claro.. se se permitir.As coisas vão ir tomando seu rumo,alguma hora pararás e verás que talvez não o rumo que você queira,mas quem sabe vai ser agradável e confortável assim,porém também não se acostume,corra atrás do que queres,mesmo que antes deva batalhar algum tempo pra que isso ocorra,mas faça-o , as recompensas sempre virão de alguma forma.Nunca desista,mesmo quando as coisas não fazem mais sentido,acho que deverás pensar,porém não se assuste muito,curta os momentos que vais passar, cada dia é um novo dia, e coisas que acontecerão amanha talvez nunca mais se repetirão.