sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvez...

Talvez eu precisei de um abraço,mas ninguém esteve aqui..talvez eu tenha precisado de palavras de conforto,mas ninguém disse-as...talvez eu precisei de um carinho,mas ninguém teria sido capaz..Eu sei que há um grande espaço vazio aqui dentro.Talvez possa ser preenchido com palavras,talvez com um carinho,ou aquele abraço,até quem sabe um ombro pra chorar.

E então o que você diria se eu falasse que para mim nada mais faz sentido?E .. se e falar que meus dias realmente não importam? E que cada dia é uma luta sair da cama,pois eu passaria o dia todo ali,no escuro,sozinha apenas pensando?
As coisas sempre acabam acontecendo de uma forma patética,e acaba me agredindo pois o que eu gostaria que acontecesse nunca acontece.São muitas coisas ao mesmo tempo,e eu precisaria de alguém,uma ajuda,algumas palavras,um aconchego..
Não diria que isso é carência,ou talvez seja,mas eu não gosto de sentir isso.Na verdade quem gostaria?.. Quem gostaria de não ver mais esperanças em nada? Quem gostaria de nunca ter um pingo de otimismo?..Nem eu mesmo gostaria de ser assim,mas não há muitas coisas a se fazer.

Jéssica Brito Bastos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário