segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Quando acordei esta manhã, você ainda estava dormindo. Como eu acordei, eu ouvi você gentilmente respirando. Eu vi seus olhos fechados sob tufos de cabelo de rua e eu estava profundamente comovida. Eu queria gritar, para acordá-lo, mas você dormiu tão profundamente, tão profundamente. na meia luz, sua pele brilhava com a vida tão quente e doce. eu queria beijá-lo, mas eu tinha medo de que você acorde em meus braços novamente. em vez disso, eu queria algo que ninguém poderia tirar mim,. só minha, esta imagem eterna de vocês seu rosto. Eu vi uma visão pura, bela mostrando-nos na perspectiva de toda a minha vida ... todos os anos a vir, mesmo todos .O ano foi o mais milagroso coisa: sentir-se, pela primeira vez, que você sempre foi o meu que esta noite ia para sempre, nos unir com o seu calor, sua vontade .Naquele momento eu percebi, o quanto eu te amei eu chorei com intensidade da emoção. Porque eu achava que isso nunca deve terminar, gostaríamos de continuar assim para todas as nossas vidas, não só próximo, mas que pertencem um ao outro de uma forma que nada poderia destruir, exceto a apatia de hábito, o único ameaça. Então você acordado e, sorrindo, colocar seus braços em volta de mim, me beijou e eu senti que não havia nada a temer. Nós sempre seria como estávamos naquele momento, ligado por laços mais fortes do que o tempo e o hábito

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sentamos lado a lado na luz da manhã e olhamos para o futuro juntos


E se eu lhe dissesse que eu acho que você é perfeito? Lindo céu em seus olhos, é assim que vale a pena, eu sei. Você me faz sentir viva. E se eu lhe disse que estou para sempre? Nada a esconder, sim, eu vou onde quer que você vá. Você me faz sentir viva. E eu vou ser pendurada em cada palavra que você diz para mim. Pendurada em um sentimento que eu tenho, porque você me faz rir um pouco mais alto, amar um pouco mais difícil. Quando você realmente cuidar de alguém, você não olha para falhas. Você não procurar respostas. Você não procurar erros. Em vez disso, você luta contra os erros. Você aceita as falhas, e você esquece as desculpas. A medida do amor é quando você ama sem medida.

domingo, 22 de julho de 2012


Cuide da sua solidão. Tomar trens por si mesmo ir a lugares que nunca foram. Dormir sozinho sob as estrelas. Aprenda a dirigir um deslocamento . Ir tão longe que você tenha medo de não voltar. Dizer não quando você não quer fazer alguma coisa. Diga sim se os seus instintos são fortes, mesmo se todos em torno de você discorda. Decida se você quer ser amado ou admirado. Decida se encaixando dentro é mais importante do que descobrir o que você está fazendo aqui. Acredite em abraça.

domingo, 8 de julho de 2012

Eu não estou triste.

Ele acordou todas as manhãs com o desejo de fazer o bem, ser uma pessoa boa e significativa, para ser, tão simples quanto parecia e tão impossível como realmente era, feliz. E durante o curso de cada dia seu coração se descer de seu peito em seu estômago. Ao início da tarde, ele foi superado pelo sentimento de que nada estava certo, ou nada era certo para ele, e pelo desejo de ficar sozinho. À noite, ele foi cumprida: sozinho na magnitude de seu pesar, sozinho em sua culpa sem rumo, sozinho, mesmo em sua solidão. Eu não estou triste, ele repetia para si mais e mais, eu não estou triste. Como se ele pudesse um dia convencer a si mesmo. Ou enganar a si mesmo. Ou convencer os outros - a única coisa pior do que estar triste é que os outros saibam que você está triste. Eu não estou triste. Eu não estou triste. Porque a sua vida tinha um potencial ilimitado para a felicidade, no sofar como era uma sala branca vazia. Ele ia dormir com o coração ao pé da sua cama, como um animal domesticado, que não fazia parte dele em tudo. E a cada manhã ele acordava com ele de novo no armário de sua caixa torácica, tendo se tornado um pouco mais pesado, um pouco mais fraco, mas ainda de bombeamento. E no meio da tarde ele foi novamente superado com o desejo de estar em outro lugar, alguém, alguém em algum outro lugar.

Porque antes de muito tempo você vai ser uma memória

E nós estamos dirigindo tão rápido quanto pudermos, e estamos correndo para fugir do vento. É só eu e você, e você e eu. Então olho selvagem, tão jovem, de olhos brilhantes e livre. E nós estamos tentando sair daqui, e um romance pequena cidade está cada vez mais próximo. E eu juro que estamos em um filme. O destaque vem quando você me beija. E o som canta nossa música, não hesite em cantar junto. Dirija a sonhar para viver, nós poderíamos ver o mundo esta noite. Aqui a esperança de amanhã, podemos ver o mundo. E nós estamos quilômetros do meio do nada, e nenhum de nós parece se importar. E nenhum de nós tem um lugar para ser, então, por uma vez e para sempre me contar tudo, diga-me todos os seus sonhos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nós nos apegamos a música, poemas, de citações, à escrita, à arte, porque precisamos desesperadamente eu não quero estar sozinho. Queremos saber que não se está enlouquecendo e alguém lá fora sabe exatamente como você está sentindo. Queremos alguém para explicar as coisas que não podemos.Porque nós amamos tudo amarrado de forma limpa, fácil, simples. E quando não podemos fazer isso, isso assusta , o inferno fora de nós. Para não saber o próximo passo, ou onde você está indo, mata. Ser inseguro não está em nossos planos. Mas é nesses momentos, aqueles em que você arriscar e pisar inadvertidamente para o futuro, que nos assegura a vida é maior do que jamais poderemos saber.

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Só me preocupa essa sua demora, sabe? Essa demora pra abrir os olhos e ver a vida que está perdendo lá fora desse mundo que acha que é real. Respeito que esteja vivendo o teu momento com as tuas regras e badalações, mas ainda me vem preocupação. Preocupação de que quando você finalmente se der conta, - e essa hora vai chegar - eu já ter partido. Mesmo tendo todos os motivos pra desacreditar, eu ainda acredito e me preocupo. Não precisa entender, nem eu entendo, é que eu sou assim.

domingo, 10 de junho de 2012


Ei, dor! Eu não te escuto mais Você não me leva a nada Ei, medo! Eu não te escuto mais Você não me leva a nada E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou Ei, medo! Eu não te escuto mais Você não me leva a nada Ei, medo! Eu não te escuto mais Você não me leva a nada E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou É pra lá que eu vou Éis ai a primeira música que consegui tocar , bom poderia ter escolhido ela por ser a mais fácil de poucas notas , mas não ela tem um significado diferente eu gosto mesmo é da letra dela ela me faz refletir em tudo que eu já perdi e ganhei. Perdi minha inspiração e logo daqui uns dias iram fazer 5 anos que eu o perdi. Mas quando me remeto a música gosto da parte em que diz :-Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou Por que eu sei que o sol ele aquece sem pedir nada , acorda todos com uma luz sem cobrar ele gera conforto e harmonia em fotos e lugares sem esforço , sou amante do sol mesmo que ate que em dias triste e frio em que ele se esconde atras das nuvens é muito óbvio que no outro dia ele vai voltar a brilhar como nunca. Mas me conte quem é como o SOL exemplar as pessoas não se doam se não quiserem recompensa é dificil achar , se você achar contendesse e o guarde como nunca pois isso é raro como a vida fazer dela rara e única seria pedir demais para algumas pessoas.

sábado, 5 de maio de 2012


Às vezes, ele só tem paciência para tudo acontecer. Você não vai conseguir respeito em apenas um dia, você não pode estar apaixonado por alguém que você acabou de conhecer, e você não será capaz de perdoar a si mesmo em um segundo. Aprendi que ajudar as pessoas é bom, mas ajudar alguém muito não vai deixá-los crescer. Você cresce por cometer erros, se machucar, aprendendo com seus arrependimentos. Pensamentos estão lá para ajudá-lo a sua decisão. É você que tem que dar o primeiro passo para o caminho da felicidade. É o fazer que faz você ser quem é. Não pense, se os fatos em linha reta, é o que mexe um monte de pessoas. Há sempre a verdadeira história eo raciocínio por trás de tudo. Somos todos diferentes, mas têm uma coisa em comum: todos nós queremos a felicidade. É como todos nós estamos tentando lutar por ela, tentando conseguir o que queremos e nos faz esquecer toda a razão por que queria em primeiro lugar. Ninguém disse que a vida ia ser fácil. A vida é o que você faz dela. Mude para melhor, não mudam para outra pessoa, mudar por si mesmo. Não seja egoísta. Não se limite de fazer coisas só porque você não acha que pode passar por isso. Lembre-se, o tempo não vai esperar por você, então faça o melhor dele.

Salvando-se

"Em uma nota lateral, você não pode amar sem risco. Às vezes o amor é uma péssima idéia, exceto que ele não é uma idéia. Às vezes o amor deixa de repente e é como se você estivesse mentindo para a outra pessoa durante todo esse tempo, ou eram mentindo para você. Às vezes você ama alguém e não amá-lo de volta do jeito que você quer ser amado de volta e você acha que se eles vão apenas ouvir o seu caso, se você apresentar a evidência diante deles como se estivesse em um tribunal de justiça , eles vão conceder ao seu argumento e te amo do jeito que você ama, para sempre, mesmo, e então você quer chegar a ser feliz. Mas isso não é assim que funciona. Você pula do avião e espero que seu pára-quedas se abre. A outra pessoa é o pára-quedas Se você puder, salto sobre a água, e de não muito grande uma altura Mas o que estou dizendo aqui como se você tivesse uma escolha,..?. como se o amor foi uma decisão consciente Como se, "Mas ela nunca vai funcionar 'era uma espécie de argumento válido."

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

thi is it !!

Às vezes eu rezo eu não morrer, eu sou uma hipócrita maldito. Mas a noite rola ao redor, e tudo começa a fazer sentido. Não há maneira certa ou errada, você só tem que viver. E assim eu faço o que faço, e pelo menos eu existo. O que pode significar mais do que isso?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Talvez...

Talvez a maneira como nos sentimos não é suposto ser lógico, ser racional. Talvez seja bom para ser inseguro e assustado. Talvez nós perdemos assim aprendemos a deixar ir, e talvez nós deixamos para crescer, florescer para quem está destinado a ser. Talvez algumas coisas não devem fazer sentido. Talvez você tenha de assumir riscos para conseguir o que você merece. Talvez não devemos subestimar
o nosso potencial. Talvez não devemos estabelecer limites ou fronteiras. Talvez a vida é um caos divino. Talvez seja bom para amar a nós mesmos. Talvez nós não precisamos de tudo o que queremos. Talvez não devemos temer o desconhecido, mas adotá-la, aprender com ele. Talvez alguém possa superar as suas expectativas. Talvez nós podemos controlar nosso destino depois de tudo. Talvez tenhamos de luta
r por aquilo que nós acreditamos dentro Talvez, apenas talvez, nós devemos parar de segunda adivinhando-nos e apenas saltar dentro!