domingo, 22 de julho de 2012


Cuide da sua solidão. Tomar trens por si mesmo ir a lugares que nunca foram. Dormir sozinho sob as estrelas. Aprenda a dirigir um deslocamento . Ir tão longe que você tenha medo de não voltar. Dizer não quando você não quer fazer alguma coisa. Diga sim se os seus instintos são fortes, mesmo se todos em torno de você discorda. Decida se você quer ser amado ou admirado. Decida se encaixando dentro é mais importante do que descobrir o que você está fazendo aqui. Acredite em abraça.

domingo, 8 de julho de 2012

Eu não estou triste.

Ele acordou todas as manhãs com o desejo de fazer o bem, ser uma pessoa boa e significativa, para ser, tão simples quanto parecia e tão impossível como realmente era, feliz. E durante o curso de cada dia seu coração se descer de seu peito em seu estômago. Ao início da tarde, ele foi superado pelo sentimento de que nada estava certo, ou nada era certo para ele, e pelo desejo de ficar sozinho. À noite, ele foi cumprida: sozinho na magnitude de seu pesar, sozinho em sua culpa sem rumo, sozinho, mesmo em sua solidão. Eu não estou triste, ele repetia para si mais e mais, eu não estou triste. Como se ele pudesse um dia convencer a si mesmo. Ou enganar a si mesmo. Ou convencer os outros - a única coisa pior do que estar triste é que os outros saibam que você está triste. Eu não estou triste. Eu não estou triste. Porque a sua vida tinha um potencial ilimitado para a felicidade, no sofar como era uma sala branca vazia. Ele ia dormir com o coração ao pé da sua cama, como um animal domesticado, que não fazia parte dele em tudo. E a cada manhã ele acordava com ele de novo no armário de sua caixa torácica, tendo se tornado um pouco mais pesado, um pouco mais fraco, mas ainda de bombeamento. E no meio da tarde ele foi novamente superado com o desejo de estar em outro lugar, alguém, alguém em algum outro lugar.

Porque antes de muito tempo você vai ser uma memória

E nós estamos dirigindo tão rápido quanto pudermos, e estamos correndo para fugir do vento. É só eu e você, e você e eu. Então olho selvagem, tão jovem, de olhos brilhantes e livre. E nós estamos tentando sair daqui, e um romance pequena cidade está cada vez mais próximo. E eu juro que estamos em um filme. O destaque vem quando você me beija. E o som canta nossa música, não hesite em cantar junto. Dirija a sonhar para viver, nós poderíamos ver o mundo esta noite. Aqui a esperança de amanhã, podemos ver o mundo. E nós estamos quilômetros do meio do nada, e nenhum de nós parece se importar. E nenhum de nós tem um lugar para ser, então, por uma vez e para sempre me contar tudo, diga-me todos os seus sonhos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nós nos apegamos a música, poemas, de citações, à escrita, à arte, porque precisamos desesperadamente eu não quero estar sozinho. Queremos saber que não se está enlouquecendo e alguém lá fora sabe exatamente como você está sentindo. Queremos alguém para explicar as coisas que não podemos.Porque nós amamos tudo amarrado de forma limpa, fácil, simples. E quando não podemos fazer isso, isso assusta , o inferno fora de nós. Para não saber o próximo passo, ou onde você está indo, mata. Ser inseguro não está em nossos planos. Mas é nesses momentos, aqueles em que você arriscar e pisar inadvertidamente para o futuro, que nos assegura a vida é maior do que jamais poderemos saber.